Angola e Guiné-Bissau: Projeto MARIMBA ao festival internacional AFROPUNK
1 de Dezembro de 2023
Angola and Guinea-Bissau: MARIMBA project at the AFROPUNK international festival
On the 19th of November, the Marimba project took the artists PatcheDi Rima, from Guinea-Bissau, and Noite e Dia, from Angola, to the AFROPUNK 2023 festival in Salvador da Bahia, Brazil, the biggest black music event in the world. The participation was an invitation from the band BaianaSystem as part of Marimba Booking, an international agency and distribution platform for PALOP-TL music created by the project under PROCULTURA.
Angola et Guinée-Bissau : le projet MARIMBA participe au festival international AFROPUNK
Le 19 novembre, le projet Marimba a fait venir les artistes PatcheDi Rima, de Guinée-Bissau, et Noite e Dia, d'Angola, au festival AFROPUNK 2023 à Salvador de Bahia au Brésil, le plus grand événement de musique noire au monde. La participation était une invitation du groupe BaianaSystem dans le cadre de Marimba Booking, une agence internationale et plateforme de distribution pour la musique des PALOP-TL, créée dans le cadre du projet PROCULTURA.
O projeto Marimba levou os artistas PatcheDi Rima, da Guiné-Bissau, e Noite e Dia, de Angola, ao festival AFROPUNK 2023, em Salvador da Bahia no Brasil.
No dia 19 de novembro o projeto Marimba levou os artistas PatcheDi Rima, da Guiné-Bissau, e Noite e Dia, de Angola, ao festival AFROPUNK 2023, em Salvador da Bahia no Brasil, o maior evento de música negra do mundo.
A participação foi um convite da banda BaianaSystem no âmbito do Marimba Booking, uma plataforma de agenciamento e distribuição internacional de música dos PALOP-TL criada pelo projeto, no âmbito do PROCULTURA.
Não deixe de sentir a energia do festival aqui:
https://www.facebook.com/marimba.musica/videos/679397214307348/
O PROCULTURA é um projeto financiado pela União Europeia, que é gerido e cofinanciado pelo Camões, Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. e conta também com financiamento da Fundação Calouste Gulbenkian. Dispõe de um orçamento de 19 milhões de euros e tem como objetivo contribuir para a criação de emprego em atividades geradoras de rendimento na economia cultural e criativa nos PALOP e em Timor-Leste.