Saltar para o conteúdo

PROCULTURA abre inscrições para curso de empreendedorismo em Cabo Verde

16 de Janeiro de 2020

O curso de empreendedorismo em Cabo Verde será dinamizado pela Agencia Española de Cooperación Internacional para el Desarollo (AECID) em parceria com o Camões, IP e decorrerá entre 2 e 18 de março, na cidade da Praia.

A Agencia Española de Cooperación Internacional para el Desarrollo (AECID), em parceria com o Camões, I.P. irá dinamizar a primeira edição do “Curso de Empreendedorismo Cultural e Fontes de Financiamento” em Cabo Verde.

Esta iniciativa terá lugar de 2 a 18 de março de 2020, na cidade da Praia. É dirigida a profissionais que tenham actividade relevante de criação artística, como empresários e a técnicos que trabalhem em instituições públicas, privadas e da sociedade civil com actividade nos domínios da economia cultural e criativa.

Os interessados poderão consultar aqui informação adicional. As inscrições decorrem até ao dia 9 de Fevereiro de 2020.

A formação realiza-se no âmbito do projecto PROCULTURA PALOP-TL, que se propõe a estimular a criação de emprego nos sectores das economias cultural e criativa nos PALOP e e Timor-Leste. O projecto, financiado pela União Europeia, cofinanciado e gerido pelo Camões, I.P. e cofinanciado também pela Fundação Calouste Gulbenkian, tem um envelope um total de 19 milhões de euros.