N&Z Arquitectos
Arquitectura e criatividade
N&Z Arquitectos
Created in 2010, driven by the need that its two partners felt to have creative freedom, to exercise their profession in an autonomous manner, and to raise interest for architecture, N&Z Arquitetos is a young company specialized in architecture urbanism, civil engineering and construction, with environmental concerns, that aims to provide confort at accessible prices.
N&Z Arquitectos
Créée en 2010, animée par le besoin que ressentent ses deux partenaires d’avoir une liberté créative, d’exercer leur métier de manière autonome, et de susciter l’intérêt pour l’architecture, N&Z Arquitetos est une jeune entreprise spécialisée dans l’urbanisme architectural, le génie civil et la construction, soucieuse de l’environnement, qui vise à apporter du confort à des prix accessibles.
NZ é uma jovem empresa que trabalha na área da arquitectura, urbanismo, engenharia e construção civil.
Criada em 2010 e impulsionada pela necessidade dos seus dois sócios terem liberdade criativa e exercerem a profissão de forma autónoma, visando a valorização da arquitectura, a N&Z Arquitectos é uma jovem empresa que trabalha na área da arquitectura, urbanismo, engenharia e construção civil. Aposta em provar que é possível a criação de uma arquitectura moderna, que obedece às especificidades do país, que salvaguarda o ambiente e proporciona conforto aos clientes a um custo acessível.
Fundada com recursos próprios dos sócios, uma mulher e um homem, a NZ tem quatro colaboradores e quatro empregados, possui uma boa carteira de clientes no panorama nacional, sendo de referenciar a rede de supermercados Calu&Angela, empresas como a Tecnicil, SEMICO, Abrolhos, pequenas empresas nacionais e particulares.
Visando reforçar a sua capacidade competitiva e para participar em concursos onde não possui todas as valências técnicas, a empresa vem estabelecendo parcerias com empresas internacionais, nomeadamente do Brasil e dos Estados Unidos da América, para o desenvolvimento de projectos específicos. Os promotores apontam como principal constrangimento ao desenvolvimento do sector o incumprimento de regras, a informalidade, mas sobretudo a ausência de concursos que premeiem os projectos de arquitectura.
Os próximos passos serão dados no sentido da consolidação da empresa, a entrada no sector imobiliário e a construção de uma sede própria.