Saltar para o conteúdo

Guiné-Bissau e Timor-Leste: Projeto da União Europeia PROCULTURA PALOP-TL abre candidaturas para bolsas de estudo de mestrado nas áreas da Música e Artes Cénicas

16 de Fevereiro de 2021

Os cidadãos residentes na Guiné-Bissau e Timor-Leste podem candidatar-se às bolsas de estudo de mestrado entre 15 de fevereiro e 1 de julho de 2021.

Estão abertas candidaturas para atribuição de quatro bolsas de estudo de mestrado, a cidadãos residentes na Guiné-Bissau e em Timor-Leste, para a frequência de cursos em instituições internacionais de ensino superior nas áreas da música e artes cénicas.

As candidaturas estão abertas entre 15 de fevereiro e 1 de julho de 2021, devendo para o efeito consultar o regulamento e os formulário de candidatura em: https://www.instituto-camoes.pt/activity/o-que-fazemos/bolsas-estudo/bolsas-procultura-palop-tl-ue

O projeto PROCULTURA já atribuiu 44 bolsas de licenciatura e mestrado com o objetivo favorecer a contemporaneidade e inovação nos setores da música e artes cénicas nos PALOP e de Timor-Leste.

PROCULTURA é uma Ação do Programa Indicativo Multianual PALOP – Timor-Leste e União Europeia, financiada pela União Europeia, cofinanciada e gerida pelo Camões, I.P. e cofinanciada pela Fundação Calouste Gulbenkian. Tem por objetivo contribuir para a criação de emprego em atividades geradoras de rendimento na economia cultural e criativa nos PALOP e em Timor-Leste.