Inauguração da Exposição “KUDURO – A Força que Não Depende da Sorte”
4 de Dezembro de 2024
Na próxima sexta-feira, dia 6 de dezembro de 2024, será inaugurada a exposição colectiva "KUDURO – A Força que Não Depende da Sorte", no Museu Nacional de História Natural, no Salão Internacional de Exposições (SIEXPO). O evento terá início às 18h00 e contará com entrada gratuita, estando o estacionamento disponível nas imediações.
Organizada pela KI-KUIA – Kinaxixi Cultural, a exposição tem a curadoria de Jamil “Parasol” Osmar e produção de Maia Tanner, bem como a participação dos artistas Dralton Máquina, Erikson Fernandes “Wilman”, Evan Claver, Gege Mbakudi, Hélio Buite, Jurema Ramos, Lorde Cave, Real Drogadinho “Cavalo 2030”, Ricardo Kapuka, Samu Artes e Vau West.
A mostra explora a energia e a resiliência cultural que caracterizam o Kuduro, um movimento artístico e social com raízes profundas na Angola contemporânea. O evento, que se prolongará até sexta-feira, 24 de Janeiro de 2025, promete ser uma celebração vibrante de uma expressão cultural que transcende fronteiras, afirmando-se como uma força de resistência e transformação.
Não perca a oportunidade de visitar esta exposição única e de mergulhar na força e criatividade do Kuduro.