“Percursos Confinados” expõe o trabalho de 5 artistas moçambicanos
11 de Março de 2021
A exposição colectiva "Percursos Confinados", inaugurada a 9 de Março, pode ser visitada até dia 23.
A exposição “Percursos Confinados” reúne o trabalho dos artistas moçambicanos Renaldo Siquisse, Ventura Mulalene Zucula, Chaná de Sá, Fernando Chaleque e Isaías Simão Litsure.
O curador da exposição, Ulisses Oviedo, destaca a importância de divulgar o trabalho de artistas emergentes, que se expressam através de diferentes recursos plásticos. São jovens formados em distintas instituições de ensino, como a Universidade Pedagógica de Maputo, a Escola Nacional de Artes Visuais e o ISARC.
Pode visitar a exposição virtual entre os dias 9 e 23 de Março através do seguinte link: https://galeria-kulungwana-2.artfundi.tech/exhibitions/percursos-confinados-exposicao-colectiva.