Saltar para o conteúdo

PROCULTURA financia curso de Empreendedorismo Cultural e Fontes de Financiamento em Luanda

  • Angola

13 de Novembro de 2019

O Curso de Empreendedorismo Cultural e sobre Fontes de Financiamento tem lugar na Vila da Cooperação espanhola.

O Vice-Presidente do Camões, I.P., Gonçalo Teles Gomes, visitou no dia 13 de novembro de 2019, em Luanda, o Curso de Empreendedorismo Cultural e Fontes de Financiamento, implementado pela Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AECID), em parceria com o Camões, I.P., no âmbito do PROCULTURA.

O curso de Empreendedorismo Cultural e Fontes de Financiamento decorre entre 4 e 20 de novembro na Vila da Cooperação espanhola, é frequentado por 35 formandos, oriundos do setor público e privado, designadamente dirigentes, artistas, empresários produtores e promotores culturais, professores de instituições das áreas da cultura, administradores e professores do ensino técnico-profissional, entre outros.

PROCULTURA é um Projeto financiado pela União Europeia no âmbito do Programa Indicativo Multianual PALOP-TL UE para 2014-20, cofinanciado e gerido pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. Tem por objetivo contribuir para o emprego em atividades geradoras de rendimento na economia cultural e criativa nos PALOP e em Timor-Leste.