Saltar para o conteúdo

São Tomé e Príncipe: PROCULTURA e União Nacional de Escritores e Artistas Santomenses dinamizam Oficina de Escrita Criativa

  • São Tomé e Príncipe

22 de Abril de 2021

A Oficina de Escrita Criativa decorrerá nos dias 10, 12 e e 14 de Maio no Centro Cultural Português, em São Tomé.

O projeto da União Europeia PROCULTURA PALOP-TL e a União Nacional de Escritores e Artistas Santomenses irão realizar uma Oficina de Escrita Criativa, durante os dias 10, 12 e 14 de maio, no Centro Cultural Português, na cidade de São Tomé. A oficina destina-se a escritores, profissionais na área da educação, artistas e pessoas com interesse e motivação na área da literatura infantojuvenil em São Tomé e Príncipe. Tem como objetivo transmitir métodos e técnicas para a produção literária, com enfoque na literatura infantojuvenil.

Aceda ao anúncio e à ficha de inscrição (em word ou pdf).

PROCULTURA é uma Ação do Programa Indicativo Multianual PALOP – Timor-Leste e União Europeia, financiada pela União Europeia,  cofinanciada e gerida pelo Camões, IP e cofinanciada pela Fundação Calouste Gulbenkian. Tem por objetivo contribuir para a criação de emprego em atividades geradoras de rendimento na economia cultural e criativa nos PALOP e em Timor-Leste, com um orçamento de 19 milhões de euros.