Saltar para o conteúdo

WEBINAR – Artes Cénicas nos PALOP e Timor-Leste

7 de Outubro de 2020

Este evento terá lugar no dia 8 de Outubro, às 7h00 do Brasil, 9h00 de Cabo Verde, 10h00 da Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe, 11h00 de Angola e Portugal, 12h00 de Moçambique e 19h00 de Timor-Leste

No dia 8 de outubro realizar-se o webinar Artes Cénicas nos PALOP e Timor-Leste. Oportunidades e desafios de criação de valor e emprego. Este será o segundo de um ciclo de três webinars dinamizados pelo Camões, I.P., em colaboração com a Fundação Calouste Gulbenkian, no âmbito do projecto PROCULTURA.

Contará com a participação de Afonso Januário, encenador teatral santomense e director da Casa da Cultura, Ector Diogenes Cassama, coordenador do grupo de dança tradicional guineense “Netos de Bandim”, Gigliola Zacara, actriz, encenadora, produtora, realizadora e bailarina moçambicana, responsável pelo Centro de Recriação Artística e João Branco, encenador, actor, professor, programador e investigador de teatro cabo-verdiano. A moderação será de Marta Lança, investigadora, jornalista e editora do portal Buala.

A sessão inclui momento de perguntas e respostas (perguntas colocadas no chat durante a sessão ou enviadas até ao dia anterior para procultura@camoes.mne.pt).

O webinar será transmitido em direto na página do Facebook do PROCULTURA.

Horários

07h00 (Brasil)

09h00 (Cabo Verde)

10h00 (Guiné-Bissau / São Tomé e Príncipe)

11h00 (Angola / Portugal)

12h00 (Moçambique)

19h00 (Timor-Leste)