Saltar para o conteúdo

WEBINAR – Música nos PALOP e Timor-Leste

11 de Outubro de 2020

O webinar Música nos PALOP e Timor-Leste, oportunidades e desafios de criação de valor e emprego decorre no dia 12 de Outubro, às 07h00 do Brasil, 9h00 de Cabo Verde, 10h00 da Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe, 11h00 de Angola e Portugal, 12h00 de Moçambique e 19h00 de Timor-Leste.

O último de um ciclo de três webinars dinamizados pelo Camões, I.P., em colaboração com a Fundação Calouste Gulbenkian,  irá realizar-se dia 12 de Outubro. O webinar Música nos PALOP e Timor-Leste. Oportunidades e desafios de criação de valor e emprego contará com a presença de Adérito Costa, director da Escola de Música Lorosa’e em Timor-Leste, Guilherme Carvalho, músico e compositor santomense e presidente da Associação dos músicos e compositores de São Tomé e Príncipe, Solange Cesarovna, artista cabo-verdiana e presidente da Sociedade Cabo-verdiana de Música, Vítor Gama, músico e compositor angolano e criador de instrumentos musicais contemporâneos. O debate será moderado por Marta Lança, investigadora, jornalista e editora do portal Buala.

A sessão inclui momento de perguntas e respostas (perguntas colocadas no chat durante a sessão ou enviadas até ao dia anterior para procultura@camoes.mne.pt)

O evento será transmitido em directo na página do facebook do PROCULTURA.

Horários

07h00 (Brasil)

09h00 (Cabo Verde)

10h00 (Guiné-Bissau / São Tomé e Príncipe)

11h00 (Angola / Portugal)

12h00 (Moçambique)

19h00 (Timor-Leste)