Casa do Artista
A Casa do Artista desenvolve actividades culturais e de carácter cívico. É um espaço de encontros de artistas e de promoção da arte e da cultura.
A Casa do Artista desenvolve actividades culturais e de carácter cívico. É um espaço de encontros de artistas e de promoção da arte e da cultura.
O Bombu Mininu criou um espaço novo na cidade do Mindelo - promove encontros e tertúlias e atrai agentes culturais, artistas e criadores.
O Chiquitos é um espaço de lazer que procura promover e valorizar a arte e a cultura angolana e benguelensa.
Atelier de reciclagem criativa, loja e espaço de formação. O objectivo é dar uma segunda oportunidade ao desperdício através dos ofícios das artes.
A Galeria 16 Neto é um espaço de exposição e apresentação de novos artistas e de promoção do trabalho em rede, permitindo juntar várias disciplinas.
A Escola de Artes e Ofícios oferece um programa de formação técnica diversificado, e destaca-se pela sua metodologia.
O DEAL (Design, Entretenimento, Artes e Literatura) é um espaço de exposição e de comercialização de trabalhos artísticos.
O Centro Nacional de Artesanato e Design é uma instituição pública de referência , com sede no Mindelo.
O M_EIA nasceu em 2004, a partir dos 25 anos de trabalho da cooperativa Atelier Mar, com uma primeira formação de professores na área artística.
O Atelier Mar intervém na revalorização da cerâmica e na formação profissional de jovens, procurando promover o empreendedorismo social no país.
A ALAIM é um espaço de formação em diversas áreas artísticas, com enfoque nas artes performativas.
Subscreva a Newsletter Futuros Criativos